3º FESTIVAL DE COROS DE SÃO CARLOS

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda/Departamento de Fomento ao Turismo está dedicada a fortalecer e consolidar ainda mais o Festival de Coros São Carlos e alcançar um retorno ainda maior. Com a participação de coros e coristas de diversas cidades de todos os Estados do Brasil, o evento não apenas celebra a música coral, mas também impulsiona a economia local, gerando aumento no turismo e ocupação hoteleira. O 3º Festival de Coros São Carlos representa uma oportunidade única para os amantes da música coral, contribuindo de maneira significativa para a cultura e turismo da cidade e região.

Venha fazer parte do 3º Festival de Coros, uma iniciativa da Prefeitura de São Carlos por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – Departamento de Fomento ao Turismo.

Prepare-se para uma experiência única! Em breve, divulgaremos a Programação Completa. Não fique de fora, participe e encante-nos com a sua voz. Estamos ansiosos para receber você no Festival de Coros!

Inscreva-se de 08/01/2024 a 29/02/2024, Acesse o Regulamento abaixo e envie a ficha atraves do link: INSCRIÇÃO 3º FESTIVAL DE COROS SÃO CARLOS