3º FESTIVAL DE COROS DE SÃO CARLOS

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda/Departamento de Fomento ao Turismo está dedicada a fortalecer e consolidar ainda mais o Festival de Coros São Carlos e alcançar um retorno

Leia Mais

RELÍQUIA DA SANTA CRUZ É ENTRONIZADA NA CATEDRAL DE SÃO CARLOS

As Sagradas Relíquias foram doadas pelo Sr. Fábio Tucci Farah, perito em relíquias da Arquidiocese de São Paulo e delegado brasileiro da “International Crusade for Holy Relics” (ICHR), organização sediada em Fátima, Portugal.

No início da Santa Missa, foi apresentado o documento (Autentica) que dá autenticidade às Sagradas Relíquias expedido em 23 de junho de 1860, em Roma, por Dom Francesco Marinelli, sacristão do Papa Beato Pio IX. Além desse documento histórico, em Latim, foi entregue à Catedral, o ato de doação em caráter perpétuo.

Leia Mais

NASCE ONÇA PINTADA NO PARQUE ECOLÓGICO DE SÃO CARLOS

NASCE ONÇA PINTADA NO PARQUE ECOLÓGICO DE SÃO CARLOS.
O presente de aniversário do Parque Ecológico de São Carlos chegou mais cedo. Às vésperas de completar 47 anos de fundação, comemorado no próximo sábado, dia 9 de setembro, o local celebra o nascimento de mais um filhote, e desta vez é do maior e mais famoso felino selvagem das Américas: a Onça Pintada.

Leia Mais
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu - selimpasaspor.org
deneme bonusu veren siteler