PARQUE ECOLÓGICO OFERECE CURSO DE OBSERVAÇÃO E FOTOGRAFIA DE AVES

Se você é um amante da natureza, adora observar aves e tem uma câmera, mas suas fotos nunca saem como você gostaria, temos uma oportunidade imperdível para você! O Parque Ecológico de São Carlos está oferecendo um emocionante curso de Observação e Fotografia de Aves, em parceria com o renomado fotógrafo Daniel Silva. Este curso é destinado a todos os interessados em aprender a capturar a beleza das aves em imagens deslumbrantes.

APRESENTANDO O PALESTRANTE DANIEL SILVA:

Daniel Silva é um fotógrafo e observador de aves com mais de 15 anos de experiência. Ele já realizou diversas exposições de fotos de aves, incluindo no Museu Mário Tolentino, para escolas e no próprio Parque Ecológico de São Carlos. Além disso, suas habilidades foram reconhecidas em publicações e matérias nas redes sociais do Terra da Gente, G1 e National Geographic. Com o registro de aproximadamente 200 espécies de aves no Wiki Aves Brasil, Daniel Silva é uma fonte de conhecimento inestimável neste campo. Ele irá compartilhar sua paixão e expertise durante o curso, proporcionando a você uma oportunidade única de aprender com um verdadeiro especialista.

Programação do Evento:

07/10: Teoria – Início as 8h no Centro de Educação Ambiental

08/10: Teoria – Início às 5h30 no Centro de Educação Ambiental

* Sempre recomendamos chegar alguns minutos mais cedo

Inscrições Abertas!

Mais informações sobre as inscrições no facebook do Parque Ecológico . Não perca a chance de participar deste curso incrível de observação de aves e aprimorar suas habilidades fotográficas com a orientação de um profissional. Venha se juntar a nós no Parque Ecológico de São Carlos e deixe sua paixão pela natureza voar alto!

Compartilhe:
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu - selimpasaspor.org
deneme bonusu veren siteler