CREDENCIAMENTO OFICIAL DO CAMINHO DA FÉ EM SÃO CARLOS

Se você está planejando fazer o Caminho da Fé, é importante saber que a credencial é um documento fundamental para identificação do peregrino em sua viagem. Além disso, ela possibilita documentar sua jornada por meio dos carimbos, relacionar-se com os apoios e comunidades, e é uma lembrança significativa de tudo que viveu e experienciou na sua viagem.


É por isso que estamos felizes em informar que o ponto de credencial oficial em São Carlos é a Bike Bike, localizada na Rua Treze de Maio, 1716, no bairro Jardim São Carlos. Lá você poderá adquirir sua credencial e começar sua jornada rumo à fé.


Além disso, em comemoração aos 20 anos do Caminho da Fé, a versão institucional da credencial ganhou uma cara nova, com detalhes e cores, além da aplicação da marca comemorativa. E o certificado mariano, entregue ao final da viagem, também foi remodelado, com uma mensagem simbólica do Jubileu, consolidando sua trajetória em um material lindo que, quando em mãos, enche o peregrino de orgulho pela conquista.

Para ver todos os Pontos Oficiais de credenciamento do caminho, acesse: https://caminhodafe.com.br/ptbr/credenciais-2/

Compartilhe:
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu - selimpasaspor.org
deneme bonusu veren siteler