FUNDAÇÃO PARQTEC – SCIENCE PARK

O ParqTec é a entidade pioneira que surgiu da primeira política publica para institucionalizar a transferência de tecnologia da academia para o setor produtivo. Instituída pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em 17 de dezembro de 1984, como uma entidade privada e sem fins lucrativos, tem como finalidade promover o desenvolvimento regional otimizando o custo da transação inovação tecnológica – mercado e valorizando o empreendedorismo. Instalado na Capital da Tecnologia, o ParqTec tem contribuído de maneira significativa na construção de uma vibrante Região de Inovação constituída por universidades publicas e privadas, centros de pesquisas, órgãos de governo e por um conjunto de mais de 180 EBT’s atuando nas áreas de TIC; Novos Matérias; Instrumentação Eletrônica; Automação & Robótica; Química Fina e Óptica.

ENDEREÇO:  Rodovia Municipal Domingos Innocentini, 9303 – Vila Morumbi

TELEFONE: (16) 3362-6262