FAZENDA SANTA MARIA DO MONJOLINHO EM SÃO CARLOS É DESTAQUE NO PROGRAMA “MAIS CAMINHOS”.

O Departamento de Fomento ao Turismo de São Carlos desempenhou um papel fundamental na visita do programa “Mais Caminhos” à Fazenda Santa Maria do Monjolinho. Graças à intermediação do departamento, a visita foi um grande sucesso, proporcionando aos telespectadores uma visão única e fascinante da história e cultura da fazenda, que é um tesouro histórico e cultural em São Carlos e oferece aos visitantes uma experiência autêntica e inesquecível.

Com a presença do apresentador Pedro Leonardo na Fazenda Santa Maria do Monjolinho, São Carlos ganhará destaque nacional como um destino turístico imperdível. Durante sua visita, Pedro explorou a rica história e tradições da fazenda, mostrando ao público todo o seu potencial como atração turística.

O Departamento de Fomento ao Turismo de São Carlos continua trabalhando arduamente para promover a Cidade como um destino turístico atraente, oferecendo aos visitantes experiências únicas e inesquecíveis.

Confira abaixo, um pequeno trecho da visita e não perca a matéria completa no programa “Mais Caminhos” do dia 11/03 às 15h na EPTV. Vale a pena conferir toda a beleza e riqueza histórica da Fazenda Santa Maria do Monjolinho, que foi mostrada durante a visita do apresentador Pedro Leonardo. Não deixe de assistir e se encantar com tudo o que São Carlos tem a oferecer como destino turístico.

Compartilhe:
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu - selimpasaspor.org
deneme bonusu veren siteler