Registrations have closed.
Lista de Eventos

CARNAVAL PARA BEBÊS COM MUNDO AFORA

113 113 people viewed this event.

Concebido pelos músicos brincantes Angelo Mundy e Flora Poppovic, esta apresentação é um convite para acompanhar uma jornada fantástica de dois músicos viajantes.  

Com coreografias, números de música corporal, instrumentos musicais feitos com sucata e momentos de brincadeiras com a plateia, a apresentação transcende a experiência comum de um show de música. Há poesia, movimento e uma grande variedade de elementos cênicos, proporcionando uma experiência completa para crianças, adultos e bebês, que ficam encantados com a riqueza sonora e visual.  

O repertório combina canções autorais e cantigas/marchinhas tradicionais de Carnaval e proporciona a conexão de crianças e adultos com o espírito vivo da infância, e, neste caso, voltada especificamente para a temática do Carnaval. O duo conta ainda com a participação especialíssima de Rodrigo Scarcello (voz, sanfona e percussão) e Bruno Prado (percussão). 

Data: Dia 20/2, segunda

Horário: 16h 
Local: Ginásio 

Entrada: Grátis. 1 ingresso por pessoa com retirada no dia atividade a partir das 9h30, na Loja Sesc. Lugares limitados. 
Classificação: Livre  

ATENÇÃO – Deixe em casa: Spray de espuma, buzina e vuvuzela 

 

Date And Time

20-02-2023 | 16:00 to
20-02-2023 | 18:00

Share With Friends

Compartilhe:
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu - selimpasaspor.org
deneme bonusu veren siteler